Amor entre dois para dar certo precisa de três

Amor entre dois para dar certo, precisa de três.


Pessoas?! Direções. A minha, a sua e a nossa. Na minha estarão meus planos, meus propósitos, minhas lutas, minhas vontades, meus desejos e sonhos pessoais, na sua estarão essas mesmas coisas, mas que tenham a ver com você.


Na nossa teremos o nosso meio céu, construção coletiva que só será possível se cada um de nós tiver vivo dentro de si, a si mesmo, para que não façamos do vazio um do outro esconderijo de inseguranças ou falta de amor.


Eu não posso ser o seu plano, você não pode ser o meu, são os nossos planos que precisam dar as mãos. Não precisamos andar sempre no mesmo terreno nem na mesma direção, podemos vestir calçados distintos, adequados as diferenças da vida que queremos levar, mas podemos guardá-los, todos, lado a lado, no mesmo armário, para que quando chegue o momento de descansar e compartilhar as aventuras que cada um viveu, haja um espaço seguro que diz respeito aos dois, um ponto de encontro e de reconhecimento entre os nossos corações.


Eu não irei te pertencer, tampouco você a mim, seremos de nós mesmos, pois, quando algo pertence ao outro, não temos o direito de descartar. Sendo assim, eternamente indispensáveis seremos, cada um à sua maneira, cada um dentro de si, em seu lugar.


Por fim, as mesmas asas que nos fazem voar estarão disponíveis para nos proteger. Dessa forma não precisaremos ter medo e a liberdade, não precisará ser moeda de troca no jogo do amor.


Afinal, onde não há caçadores, não se constroem prisões.


85 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Me sinto vazia, mas não leve, pesada pelo eco da minha própria voz. Algo me falta, sinto solidão. Saio em busca de que me preencham, ...

Amor é mais do que sentir, é verbo, ação. É elaborar uma lasanha de domingo em mãos conjuntas, costurar o sofá que rasgou discutindo ...