Políticas da empresa
por tatiana navega
Políticas de entrega
Nossas vendas (conteúdos) são realizadas, exclusivamente, de maneira on-line, ou seja, sem entrega de produto físico.
Todo conteúdo (Webinar, Minicurso ou Curso)
vendido neste site é entregue via e-mail,
por isso é tão importante sempre revisar se o
endereço de e-mail registrado no ato da compra
está correto.
Os conteúdos são disponibilizados somente após a
confirmação de pagamento.
Compras realizadas no cartão de crédito/débito têm aprovação mais rápida, quase instantânea. Já para pagamentos via boleto bancário, o tempo de compensação é variado, dependendo da
instituição financeira.
Após receber o e-mail com a confirmação da
compra e o conteúdo desejado, o comprador terá
30 dias para baixar o conteúdo, através do link disponibilizado no e-mail. Após esse prazo, o
download ficará INDISPONÍVEL.
É importante sempre revisar se o e-mail não foi para pastas, como: Spam, Lixo Eletrônico ou Promoções.
Caso não receba o produto em até 5 dias úteis, basta entrar em contato com o nosso suporte, através de nossos canais de atendimentos:
WhatsApp +55 (19) 98719-7207
Email navegatatiana@gmail.com
Políticas de devolução e reembolso
Só será feito o reembolso de produtos que não entregarem o que foi descrito na apresentação do mesmo.
Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.
Reembolso:
Em até 10 dias será encaminhado o reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com a mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.
WhatsApp +55 (19) 98719-7207
Email navegatatiana@gmail.com