Políticas da empresa

por tatiana navega

Políticas de entrega

Nossas vendas (conteúdos) são realizadas, exclusivamente, de maneira on-line, ou seja, sem entrega de produto físico. 

Todo conteúdo (Webinar, Minicurso ou Curso) 

vendido neste site é entregue via e-mail

por isso é tão importante sempre revisar se o

endereço de e-mail registrado no ato da compra

está correto. 

Os conteúdos são disponibilizados somente após a

confirmação de pagamento. 

Compras realizadas no cartão de crédito/débito têm aprovação mais rápida, quase instantânea. Já para pagamentos via boleto bancário, o tempo de compensação é variado, dependendo da

instituição financeira. 

Após receber o e-mail com a confirmação da

compra e o conteúdo desejado, o comprador terá

30 dias para baixar o conteúdo, através do link disponibilizado no e-mail. Após esse prazo, o

download ficará INDISPONÍVEL. 

É importante sempre revisar se o e-mail não foi para pastas, como: Spam, Lixo Eletrônico ou Promoções. 

Caso não receba o produto em até 5 dias úteis, basta entrar em contato com o nosso suporte, através de  nossos canais de atendimentos:

 

WhatsApp +55 (19) 98719-7207 

Email navegatatiana@gmail.com

Políticas de devolução e reembolso

Só será feito o reembolso de produtos que não entregarem o que foi descrito na apresentação do mesmo. 

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

 

Reembolso: 


Em até 10 dias será encaminhado o reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com a mesma titularidade. 
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

 

WhatsApp +55 (19) 98719-7207 

Email navegatatiana@gmail.com