Signos 

áries 

Filho do fogo e da coragem, é você quem inicia, que abre os caminhos fechados pelos quais ninguém ainda trilhou. Criatividade latente daquele que não espera, faz acontecer, que vai na frente, chega primeiro, arrisca sem se preocupar com a comparação. Lembre-se Áries, quando for preciso caminhar sozinho, vai, você é e sempre será seu melhor ponto de apoio e incentivo emocional. Se você não for primeiro, ninguém vai. 

TOURO

Filho da terra e da perseverança, é você que se agarra firme no chão para que os outros, durante as tempestades, possam se segurar. É papel seu resistir, perfurar o solo, estabilizar, cuidar das raizes, da vida material. Que seu apego seja traduzido em força e que seus frutos se estendam aos que merecem entrar em seu forte coração. Cuide da árvore, os passarinhos virão.

Gêmeos 

Filho do ar, pequeno furacão. É sua a função de propagar informação, para isso a curiosidade será a sua luz, quanto mais conhecimento e versatilidade mental maior será sua capacidade de compreensão para transitar entre mundos e pessoas diferentes entre si. Dentro de você mora a dualidade, a possibilidade de ser e não ser ao mesmo tempo em qualquer lugar, que o seu poder de adaptação e mutabilidade seja inspiração para aqueles que conseguirem te acompanhar.

Câncer

Filho da água, acolhedor. Cuidar do mundo está em suas mãos. A mesma quantidade de água que compõem os oceanos habita em seu coração, em formato de amor. Aprender a distribuí-lo é sua chave de evolução pois você, Câncer, é capaz de amolecer até o mais duro coração. Que sua intuição seja guia, na busca pela cura e pela transformação e que onde exista uma terra seca você, seja enchente de amor. 

leão

Filho do fogo, nobreza de coração. Aquele que reconhece seu próprio valor não teme diante do perigo, não foge das provações porque reconhece o sol interno que mora dentro de si, ter consciência da própria luz te tornará independente das escuridões emocionais de quem caminha perto de ti. Autoestima e autoconfiança serão suas principais ferramentas no ato de liderar e de defender a manada que mora em seu coração. 

virgem

Filho da terra, o mundo é um deserto, será que você consegue, através do esforço e da dedicação transformá-lo em um jardim? A paciência que é preciso ter com a delicada semente que se torna árvore mora em você, sem auxílio ela não vai sobreviver. É preciso regar, adubar, plantar e para que tudo isso possa fluir, organizar. É sua a missão de melhorar aquilo ou aquele que ninguém mais tem esperanças de consertar. Não procure a beleza no mundo, a beleza que você tanto busca, mora em você.

libra

Filho do ar, da justiça e do equilíbrio social. É sua a capacidade de encontrar as palavras certas, as medidas exatas para que gregos e troianos encontrem a paz. O jogo de cintura será seu poder, a ironia sua arma letal. Onde houver Libra, haverá solução. Que a harmonia e a leveza habitem em ti sem gerar submissão, entenda que no palco da vida, o protagonista é você, banhado em diplomacia, encontre seu lugar.

escorpião

Filho da água, da transformação. Em pequenas doses será cura, em grandes doses, mortal. Dono do poder da percepção, em sua presença nada poderá se esconder e o que não perecer, diante de ti, se fortalecerá. O dom da crítica nasce dentro de ti. Muda o mundo à sua maneira, se entrega, mergulha, renasce, em um ciclo sem fim de renovação. A superfície não é lugar para se estar pois é de profundidade que se alimenta o seu coração. Confia! E qualquer limite que exista  no universo, diante de ti, se dissolverá.

sagitário

Filho do fogo, que a paixão pelo desconhecido guie seu coração! Ser exemplo de ousadia e movimento é sua missão social. Procure por perguntas, não por respostas, aprenda, experimenta, chega longe, vai sem medo, joga e flecha e vai buscar, mas quando for momento de descanso, volta, disposto a ensinar. Não deixe de mostrar ao mundo os lugares pelos quais você caminhou. Existe um cavalo dentro de ti, alimente-o de sabedoria e superação.

capricórnio

Filho da terra, construtor. São seus os tijolos de sustentação, distribua-os pelo mundo através da sua postura de confiança e comprometimento, seja exemplo de responsabilidade e o mundo obedecerá os tempos do seu coração. Praticidade é a sua lei, disciplina a sua luz, ordem o seu equilíbrio emocional. Cuide para que toda construção tenha começo, meio e fim e a sorte te acompanhará.

aquário

Filho do ar, da libertação. É sua a missão de questionar, de voar alto em direção ao futuro e de enxergar possibilidades aparentemente inalcançáveis para o momento atual. Quebrador de conceitos, educador social, que a sua rebeldia seja corrente de ar para abalar as estruturas daquilo que não nos serve mais. É sua a inteligência emocional daqueles que não se definem pelo padrões. Sendo exemplo vivo de evolução, a felicidade te alcançará. 

peixes 

Filho da água, da compreensão. É sua a missão de nadar pelo mundo sem se afogar e ensiná-lo sobre perdão. Os seus sentires serão sempre demais, maiores do que os de qualquer um, por isso, mesmo distraído, mesmo sentindo-se perdido, estará na verdade, nos braços de Deus. Entre o céu e a Terra é que se encontra o seu coração, que a sua afinidade espiritual te possibilite encontrar uma maneira segura de sentir e criativa de se expressar.

COntaTO
  • Grey Instagram Icon

© 2018 Tatiana Navega - Astrologia Contemporânea